ESCRITA E REFLEXÃO

O ser humano...
Quero aqui dizer o que penso sobre aquilo que vejo.
Quero aqui demonstrar minha angustia diante de algo que aparentemente não posso mudar.
Demonstrar a revolta interna que por hora nos assola, sem se ter condições de expressar.
É o mundo anda muito controvertido, e isso não é bom.
O que será das futuras gerações se é que teremos furo. Com tanta violência e podridão.
Não posso não devo e não irei me calar diante das injustiças que vastamente cresce e se multiplica neste terreno tão fértil e adubado de ímpios.
Talvez o som da minha voz não ecoe.
Talvez as minhas palavras não surtam efeito.
Mas terei pelo menos desabafado toda a vontade que tenho de mudar tudo que vejo e não acho certo que continue a acontecer.
Posso até não mudar nada mas farei a minha parte. Fazer com que quem ler estas breves e verdadeiras escritas pense um pouco na sua participação neste mundo em decomposição de valores que hoje vivemos.
Ser honesto hoje é sinônimo de idiotice.
Nossos jovens referendam espertalhões que enriquecem dando golpes e passando as pessoas para trás.
É de fato os valores estão diluídos e os princípios esquecidos.
Que Deus tenha um pouco mais de paciência com a humanidade, pois os seres a cada dia estão se decompondo imersos em lama, sujeira e ódio.
Eu ainda acredito no homem.........
Rômulo Wendell 12/11/09

0 comentários:

Postar um comentário