O governador André Puccinelli é manchete em todos os jornais do país, esta semana. Após ter chamado o ministro Minc de "veado fumador de maconha" o governado ganhou espaço na imprensa nacional.
Sem dúvida foi uma tacada de mestre todo o país hoje sabe quem é o governador que quer estuprar o ministro em praça pública.
Como homem público entendo que o governador deva ter um pouco mais de ponderação nas palavras, respeitar as autoridades constituidas, e debater com argumentos.
A vida sexual do ministro nada importa para nós sul-matogrossence, diferentemente da preservação do pantanal.
A inauguração da ponte que liga o estado de SP ao estado de MS, foi tumultuada.
O cerimonial paulista grosseiramente impediu a prefeita Simone Tebet de subir no palanque.
Com tom de voz alterado, o cerimonial empurrou o cerimonialista Paulo Renato que teve seu óculos quebrado.
Sem dúvida ao tratar a prefeita com tamanha falta de respeito o cerimonial paulista não tinha conhecimento de quem se tratava. A ignorância rompe as barreiras das divisas.
Os jornalistas também foram tratados com indiferença e grosseria pelos "caros cerimonialistas".
Uma vergonha para um governador como o Serra ter um equipe tão medíocre e sem preparo.
A Câmara Municipal bem que poderia dar um curso de cerimonial para essa gente. Só para ensinar como se faz.
A rede de super mercados Passarelli, com sede em Andradina e duas lojas em Três Lagoas entrou com pedido de recuperação judicial, e a justiça ja deferiu.
É uma pena que uma rede como o Passarelli que nasceu em um bairro de Andradina, com uma pequena porta, tenha se tornado uma grande rede e não esteja passando por uma boa situação.
O caro amigo Luiz Carlos fundador da rede é um grande empresáio, de família honesta e trabalhadora sem dúvida irá ter êxito na recuperação do seu supermercado.
Desejo-lhe boa sorte.
O vereador falou sobre segurança publica, e lembrou que a anos os estados pobres, como o Mato Grosso do Sul, esta com o pires na mão esperando por migalhas do governo federal, para poder investir na segurança.
Milan também falou sobre educação e foi claro que só se espera educação de quem tem educação.
Parabéns vereador para bom entendedor meia palavra basta.
Muito bem colocada sua posição quanto a eleição de pessoas de Três Lagoas, e não de políticos que só aparecem aqui para buscar votos e se quer retornam.